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[Guia] Habilidades Hiden

21 posts neste tópico

Informação
 
- Este tópico tem como finalidade informar sobre as habilidades Hiden, toda e qualquer mudança feita será adicionada ou alterada aqui pela staff.
Spoiler

- Hiden (秘伝; Literalmente significa "Tradição Secreta"), ou meramente Técnicas "Secretas" são técnicas transmitidas oralmente de geração em geração em determinadas regiões ou clãs.


OBS: As mudanças que ocorrerão, serão detalhadamente postadas aqui.

OBS²: Todo personagem poderá ter apenas 1 (uma) habilidades Hiden. 
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Sharingan Nv.1: 10% MAtk

Sharingan Nv.2: 15% MAtk, Nv.4 Copiar.

Sharingan Nv.3: 20% MAtk, Nv.7 Copiar.

Sharingan Nv. 4: Escolha 1 entre 3 tipos de Mangekyo's.

  - Mangenkyo Itachi: 25% MAtk, Nv.10 Copiar, Nv.1 Preservar Copia, Skills: Susano'o, Tsukuyomi.

  - Mangenkyo Sasuke: 25% MAtk, Nv.10 Copiar, Nv.1 Preservar Copia, Skills: Susano'o, Amaterasu.

  - Mangenkyo Obito: 25% MAtk, Nv.10 Copiar, Nv.1 Preservar Copia, Skills: Susano'o, Kamui; Kamui Dimension.

Skills:

 

Copiar: Ao sofrer dano de uma habilidade ofensiva, permite copiá-la para ser usadaAumentar o nível da habilidade permite copiar magias em níveis maiores. (Obs: Só consegue copiar as skill até Intermediária )

 

Preservar Copia: Por 10 minutos, impede que habilidades sejam copiadas por Copiar, evitando perder a última habilidade aprendida.


Susano'o: 25% Resistência. (Duração: 40s) (Cooldown:60s) (Cast-Time: 2 s).

Tsukuyomi: Prende a pessoa em uma cruz ilusórias, deixando o inimigo imobilizado.(Cooldown: 18s). (Animação da Habilidade)

Amaterasu: Queima o alvo. (No-Cast; 80% Chance de Causar Cegueira) (Cooldown: 20s). (Animação da Habilidade)

Kamui: Absorve um Jutsu. (Cast-time:2s) (Cooldown:1,5s). (Animação da Habilidade)

Kamui Dimension: Se teleporta para uma dimensão.  (Cast-time:6s) (Cooldown: 12s) (Gasto de 70% do Chakra Máximo) 
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Akimichi.gif.96e80ea9fbf3606343f032287cf

Akimichi Nv.1: Vit 5, 3% Dano.

Akimichi Nv.2: Vit 10, 5% Dano, Pílula Verde.

Akimichi Nv.3: Vit 15, 7% Dano, Nikudan Sensha Lv2, Pílula Verde, Pilula Amarela.

Akimichi Nv.4: Vit 25, 10% Dano, Nikudan Sensha Lv4, Pílula Verde, Pílula Amarela, Pílula Vermelha.

Skills:

Nikudan Sensha: Pisa com força no chão, causando dano físico nos alvos ao redor com chances de infligir atordoamento por 1  segundo. (Animação da Habilidade)

Chance de Stun:  4+4*lv da skill %.

Dano: 500*Lv da skill CD: 5s. Area: Lv 1 e 2: 3x3 Lv 3 e 4: 5x5

Pílula Verde: 10% Resistencia. (Duração:30s) (Cooldown: 10s)

Pílula Amarela:  20% MAX HP, Aumento de Recuperação HP/s. (Duração: 30s) (Cooldown: 10s)

Pílula Vermelha: 20% Ataque, 30% Move Speed, Perda de HP/s. (Duração: 30s) (Cooldown:60) 

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Nara Nv.1: 10% Matk, Nv.1 Kage Kubi Shibari.

Nara Nv.2: 15% Matk, Nv.2 Kage Kubi Shibari, Kage Mane no Jutsu.

Nara Nv.3: 20% Matk, Nv.3 Kage Kubi Shibari, Kage Mane no Jutsu.

Nara Nv.4: 25% Matk, Nv.4 Kage Kubi Shibari, Kage Mane no Jutsu,Nv.4 Kage Nui no Jutsu, Meditar.

Skills:

Kage Kubi Shibari: Imobiliza um inimigo por 15 segundos, ao custo de paralisar também os movimentos do usuário. (Animação da Habilidade)

Kage Mane no Jutsu: Ativa uma posição de defesa. Se o oponente o atingir com um golpe normal, tanto o usuário quanto o oponente ficarão paralizados até que um dos dois caia inconsciente ou a habilidade termine. (Animação da Habilidade)

Kage Nui no Jutsu: Prende 5 todos os personagens em uma area de 4x4. (Animação da Habilidade)

Meditar: Reduz 30% Cast Time e Delay. 

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selo-terra.gif.ce01dd92521ce0e5d79c7f682

Selo Terra Nv.1: 5% Dano.

Selo Terra Nv.2: 10% Dano, Choudan Bakugeki.

Selo Terra Nv.3: 15% Dano, Choudan Bakugeki, Chi no Juin Nv.1.

Selo Terra Nv.4: 20% Dano, Choudan Bakugeki, Chi no Juin Nv.1, Ativar Selo Terra Extremo.


Skills:

Choudan Bakugeki: Avança rapidamente no alvo. (Cooldown: 6s) (Animação da Habilidade)

Chi no Juin Nv.1: Causa Fúria, quando HP estiver abaixo de 25%, aumenta os status do usuário. (Animação da Habilidade)

Ativar Selo Terra Extremo:  40% Ataque, Perda de SP/s. (Cast-time: 1s; Cooldown: 60s) 

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Selo-Ceu.gif.3c4d3dd36a1bcc9f9eecd800b0c

Selo Céu Nv.1: 10% MAtk;

Selo Céu Nv.2: 15% MAtk; Troca de Pele;

Selo Céu Nv.3: 20% MAtk; Troca de Pele; Trocar Chakra.

Selo Céu Nv.4: 25% MAtk; Troca de Pele; Trocar Chakra; Ativar Selo Céu Extremo.

Skills:

Troca de Pele: Esquiva de 1 Ataque. (Cooldown: 9s) (Animação da Habilidade)

Trocar Chakra: Troca SP restante do usuário pelo SP atual do alvo. (Cooldown:12) (Animação da Habilidade)

Ativar Selo Céus Extremo: 40% MAtk,
Perda de SP/s. (Cast-time: 1s; Cooldown: 60s) 

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hyouton.gif.494b1a5765f3629b037dabf2faff

Hyouton Nv.1: 15% MAtk, Barreira de Gelo.

Hyouton Nv.2: 20% MAtk, Barreira de Gelo.

Hyouton Nv.3: 25% MAtk, Barreira de Gelo, Esquife de Gelo, Furtividade.

Hyouton Nv.4: 30% MAtk, Barreira de Gelo, Esquife de Gelo, Furtividade, Espelho de Gelo.

Skills:

Barreira de Gelo: Cria uma barreira de gelo. Tempo é aumentado conforme o nível da skill. (Animação da Habilidade)


Esquife de Gelo: Acerta Inimigos em volta do alvo com uma pequena chance de causar congelamento.Dano: 750* Lv da skill. (Animação da Habilidade)
CD: 5s.
Chance congelamento: 4+4*lv da skill %.
Area:
Lv 1 e 2: 3x3
Lv 3 e 4: 5x5

Furtividade: Permite o usuário ficar invisível perto de paredes. (Animação da Habilidade)


Espelho de Gelo: Chance de refletir 50% (Duração: 5s) (Cooldown: 60s). 

 

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Byakugan Nv.1:  4% Dano Jyuuken Hits; Shippo Tetsu Rendan; Jyuuken 8 Hits.

Byakugan Nv.2:  5% Dano Jyuuken Hits; Shippo Tetsu Rendan; Jyuuken 8 Hits; Jyuuken 16 Hits.

Byakugan Nv.3:  7% Dano Jyuuken Hits; Kaiten; Shippo Tetsu Rendan; Jyuuken 8 Hits; Jyuuken 16 Hits; Jyuuken 32 Hits; Precisão Shinobi.

Byakugan Nv.4: 10% Dano Jyuuken Hits; Kaiten; Shippo Tetsu Rendan; Jyuuken 8 Hits; Jyuuken 16 Hits; Jyuuken 32 Hits; Precisão Shinobi; Ativar Byakugan.

Skills:

 

Precisão Shinobi: Aumenta Dano e Chance de acertar Critico. (Animação da Habilidade)

Kaiten: Causa um impacto ao redor do usuário. (Animação da Habilidade)

Shippo Tetsu Rendan: Acerta 4 Hits no Alvo. (Animação da Habilidade)

Jyuuken 8 Hits: Acerta 8 Hits no Alvo. (Animação da Habilidade)

Jyuuken 16 Hits: Acerta 16 Hits no Alvo. (Animação da Habilidade)

Jyuuken 32 Hits: Acerta 32 Hits no Alvo. (Cooldown: 2s) (Animação da Habilidade)

Ativar Byakugan: 200 Precisão; 10% Dano Jyuuken Hits; Concede Habilidade Jyuuken 64 Hits. (Duração: 60s) (Cast-time: 5s)

Jyuuken 64 Hits: Acerta 64 Hits no Alvo. (Cooldown: 15s)
  (Animação da Habilidade)

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Portões de Chakra Nv.1:  1°  e  2° Portão, 5% Dano Konoha Senpuu.

Portões de Chakra Nv.2:  3° e 4° Portão, 10% Dano Konoha Senpuu, 5% Dano Konoha Dai Senpuu,  5% Dano Konoha Shoufuu.

Portões de Chakra Nv.3:  5° e 6° Portão, Omote Renge Nv.2, 15% Dano Konoha Senpuu, 10% Dano Konoha Dai Senpuu, 10% Dano Konoha Shoufuu, 5% Dano Konoha Renpuu.

Portões de Chakra Nv.4: 7° e 8° Portão, Omote Renge Nv.4, 25% Dano Konoha Senpuu, 15% Dano Konoha Dai Senpuu, 15% Dano Konoha Shoufuu, 10% Dano Konoha Renpuu.

Skills:

1° e 2° Portão: Aumenta 10% Ataque (Cooldown:30s: Duração:20s)

3° e 4° Portão: Aumenta 25% Velocidade de Movimento (Cooldown: 30s; Duração: 20s)

5° e 6° Portão: 5% de MaxHP (Cooldown: 30s; Duração: 20s)

7° e 8° Portão: Aumenta em 20% Ataque, 50% velocidade de movimento, Dobra o HP. (Cooldown: 60s: Duração: 30s)

Omote Range: Sacrifica parte do HP para causar dano no inimigo.

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kugutsu.gif.4b4c4177ff5e08c6fcc8b0869cdf

Kugutsu Nv.1: 3 Allstats, Invocar Marionete Karasu.

Kugutsu Nv.2: 5 Allstats, Invocar Marionete Karasu, Invocar Marionete Kuroari.

Kugutsu Nv.3: 7 Allstats, Invocar Marionete Karasu, Invocar Marionete Kuroari, Invocar Marionete Sanshoou.

Kugutsu Nv.4: 10 Allstats, Invocar Marionete Karasu, Invocar Marionete Kuroari, Invocar Marionete Sanshoou, Invocar Marionete Sasori.


Skills:

Invocar Marionete Karasu: 

Invocar Marionete Kuroari: Chance de venenar.

Invocar Marionete Sanshoou: 

Invocar Marionete Sasori: Invoca uma marionete com aparência humana, tendo seu controle por completo. 

  • Sasori Taijutsu
Spoiler

Pica-Pau - 

Descrição: Faz a Marioente atacar repetidamente um alvo próximo.

Vôo Frenético - 

Descrição: Aumenta temporariamente o Poder e a Velocidade de Ataque da Marioente.

Vôo Acelerado -

Descrição:  Aumenta temporariamente a Taxa de Esquiva da Marioente, fazendo-o se esforçar ao máximo.

S.B.R.44 - 

Descrição: Sacrifica a intimidade entre o usuário e o Marionete para causar grande dano ao inimigo-alvo.

  • Sasori Ninjutsu
Spoiler

Capricho -

Descrição: Lança uma ninjutsu aleatoriamente. O nível do ninjutsu  depende do nível de Capricho.

Bênção Caótica -

Descrição: Restaura a HP de um alvo próximo escolhido aleatoriamente: um dos inimigos, o controlador da Marionete ou a própria Marionete.

Mudança de Planos -

Descrição: Aumenta a INT e a FOR da Marionete.

 

  • Sasori Suporte 
Spoiler

Cura pelas Mãos -

Descrição: Restaura HP do seu controlador

Bater em Retirada -

Descrição: Aumenta temporariamente a velocidade de movimento do usuário e do Homúnculo, para que possam fugir de uma situação crítica.

Cirurgia Cerebral -

Descrição: Altera o cérebro do Homúnculo Lif para aumentar seu SP Máximo, sua Taxa de Recuperação de SP e a eficiência da habilidade Cura pelas Mãos.

Esforço Mental -

Descrição: Troca o SP Máximo da Marionete com seu HP máximo enquanto durar esta habilidade. Ao ativar esta habilidade, o HP da Marionete será totalmente restaurado, e ele fará ataques normais que causam dano igual ao seu Poder de Ataque Mágico. Esta habilidade é cancelada depois de sua duração, ou se o HP e SP restantes da Marionete chegarem a 10.

 

  • Sasori Tanker
Spoiler

Troca de Lugar -

Descrição: Troca instantaneamente o usuário e a Marionete de lugar, para que os monstros que atacarem o usuário ataquem a Marionete ao invés do usuário.

Fortaleza -

Descrição: Melhora a Defesa do usuário e da Marionete enquanto durar esta habilidade.

Pele de Adamantium -

Descrição: Aumenta permanentemente a Defesa, o HP Máximo e a Taxa de Recuperação de HP do Marionete.

Sede de Sangue -

Descrição: Aumenta o Poder de Ataque da Marionete enquanto durar esta habilidade. Durante a Sede de Sangue, cada ataque tem uma chance de restaurar uma quantidade de HP da Marionete igual a 20% do dano causado ao inimigo-alvo.

 

 

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ibuse.gif.a9c5877d4f693c0726094374186069

Ibuse Nv.1 - 2% de dano alvo envenenado -    Nv.1 Envenenar Arma.

Ibuse Nv.2 - 5% de dano alvo envenenado -    Nv.2 Envenenar Arma, Nv.2 Kamakiri no Jutsu.

Ibuse Nv.3 - 10% de dano alvo envenenado -  Nv.3 Envenenar Arma, Nv.3 Kamakiri no Jutsu, Nv.3 Kibaku Enjin.

Ibuse Nv.4 - 15% de dano alvo envenenado -  Nv.4 Envenenar Arma, Nv.4 Kamakiri no Jutsu,  Nv.4 Kibaku Enjin, Kuchiyose no Jutsu: Salamandra.

Skills:

Envenenar arma: Altera a propriedade da arma para veneno, adicionando a chance de causar envenenar no ataque. (Animação da Habilidade)

Kamakiri no Jutsu: Lança uma rajada de veneno a distancia, causando dano e chance de envenenar. (Animação da Habilidade)

Kibaku Enjin: Expele veneno ao redor do corpo, causando dano em area e com chance de envenenar. (Animação da Habilidade)

Kuchy ibuse: O usuário invoca Ibuse, a salamandra venenosa.

  Skil's da salamandra: Nevoeiro Tóxico, Névoa Tóxica, Envenenar.

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mitsashi.gif.a87cc2b81a12aa52edc3bdcce5d

Mitsashi Nv.1 - 5% de dano com skills de arremesso - Nv.1 estrepes.

Mitsashi Nv.2 - 10% de dano com skills de arremesso - Nv.2 estrepes, Nv.2 Kunai Explosiva.

Mitsashi Nv.3 - 15% de dano com skills de arremesso - Nv.3 estrepes, Nv.3 Kunai Explosiva, Nv.3 Soshoryu.

Mitsashi Nv.4 - 20% de dano com skills de arremesso - Nv.4 estrepes, Nv.4 Kunai Explosiva, Nv.4 Soshoryu, Nv.4 Sogu Tensasai.

Skills:

Kunai explosiva: Atira uma kunai no chão, explodindo na área e causando dano a distância que ignora a esquiva dos alvos próximos. (Animação da Habilidade)

Soshoryu: o usuário lança dois pergaminhos pro alto e pula entre eles, invocando e atirando todas as suas armas de uma só vez. (Animação da Habilidade)

Estrepes: Espalha um pouco de estrepes pelo chão ao redor do usuário, causando dano com chances de atordoamento nos oponentes que se aproximarem. (Animação da Habilidade)

Sogu tensasai: lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. (Animação da Habilidade)

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Tayuya Nv.1 - 5 de luk, Nv.1 Mateki: Mugen Onsa.

Tayuya Nv.2 - 10 de luk, Nv.2 Mateki: Mugen Onsa.

Tayuya Nv.3 - 15 de luk, Nv.3 Mateki: Mugen Onsa.

Tayuya Nv.4 - 20 de luk, Nv.4 Mateki: Mugen Onsa, Kuchy Doki: Mizaru, Kuchy Doki: Kikazaru, Kuchy Doki: Iwazaru.

Skills:

Mateki: Mugen Onsa: Reduz a MoveSpeed do inimigo. (Animação da Habilidade)

Kuchy Doki: Kikazaru: Dano médio taijutsu

Kuchy Doki: Iwazaru: Genjutsu: Maldição, stun e Dreno de vida

Kuchy Doki: Mizaru: Dano alto taijutsu

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Aburame Nv.1 - 2% dano, Nv.1 Hijutsu: Mushimayu, Nv.1 Hijutsu: Mushitatsumaki. 

Aburame Nv.2 - 5% dano, Nv.2 Hijutsu: Mushimayu, Nv.2 Hijutsu: Mushitatsumaki,  Nv.2 Hijutsu: Mushi yose

Aburame Nv.3 - 10% dano, Nv.3 Hijutsu: Mushimayu, Nv.3 Hijutsu: Mushitatsumaki, Nv.3 Hijutsu: Mushi yose, Nv.3 Hijutsu: Mushidama,

Aburame Nv.4 - 15% dano, Nv.4 Hijutsu: Mushimayu, Nv.4 Hijutsu: Mushitatsumaki, Nv.4 Hijutsu: Mushi yose, Nv.4 Hijutsu: Mushidama, Nv.4 Hijutsu: Mushi Jamingu.

Skills:

Hijutsu: Mushimayu: Aumenta o ataque da skill Hijutsu: Mushitatsumaki.

Hijutsu: Mushitatsumaki: Ataca com os insetos causando dano em área de 1x1. (Animação da Habilidade)

Hijutsu: Mushi yose: Revela todas as pessoas que estão em estado furtivo. (Animação da Habilidade)

Hijutsu: Mushi Jamingu: Forte ataque com os insetos. (Animação da Habilidade)

Hijutsu: Mushidama: Aumenta o chakra máxima do usuário, e drena o chakra do inimigo. 

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Kibaku Nv.1 - C1, Nv.1 Minas Explosivas.

Kibaku Nv.2 - C1, Nv.2 Minas Explosivas, Nv.2 Copia Explosiva.

Kibaku Nv.3 - C1, Nv.3 Minas Explosivas, Nv.3 Copia Explosiva, C2, 

Kibaku Nv.4 - C1, Nv.4 Minas Explosivas, Nv.4 Copia Explosiva, C2, Nv.4 C3.

Skills:

Minas Explosivas: Instala minas de argilas. (Animação da Habilidade)

Copia Explosiva: Cria um clone explosivo. (Animação da Habilidade)

C1: Invoca aranhas de argila que explodem ao contato com o inimigo causando dano em todos a sua volta. (Animação da Habilidade)

C2: Invoca um pássaro de argila que descarrega minas de argilas explosivas e quando o pássaro é atacado ele explode causando dano em todos a sua volta. (Animação da Habilidade)

C3: Invoca uma bomba de larga escala, que uma vez ativa explode causando dano em todos a sua volta numa área de 7x7. (Animação da Habilidade)

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Jashin.gif.4f62ffc7e5a003c4855a5a15649e1

Jashin Nv.1 - 5 de vit – 2% de resistência - Nv.1 Fé Jashinista
Jashin Nv.210 de vit – 5% de resistência - Nv.2 Fé Jashinista -  Nv.2 Kaiten Renbu
Jashin Nv.3 - 15 de vit – 10% de resistência - Nv.3 Fé Jashinista -  Nv.3 Kaiten Renbu
Jashin Nv.4 - 25 de vit – 15% de resistência - Nv.4 Fé Jashinista -  Nv.4 Kaiten Renbu - Nv.4 Shiji Hyōketsu.

Skills:

Fé Jashinista: de acordo com o nível de sua fé, o usuário ganha um bônus de HP.

  • Lvl 1: 25k de hp
  • Lvl 2: 50k de hp
  • Lvl 3: 75k de hp
  • Lvl 4: 100k de hp

Kaiten Renbu: Causa dano em área nos inimigos e nele mesmo. (Animação da Habilidade)

Shiji Hyōketsu: Todo dano recebido seu inimigo também receberá. (Animação da Habilidade)

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Sozo-Saisei.gif.fa916f1972286834ca0f21f1

Souzou Saisei Nv.1 - 5% efetividade de cura
Souzou Saisei Nv.2 - 10% efetividade de cura – Nv.2 Kongoken.
Souzou Saisei Nv.3 - 15% efetividade de cura – Nv.3 Kongoken - Nv.3 Shosen Jutsu
Souzou Saisei Nv.4 - 20% efetividade de cura – Nv.4 Kongoken - Nv.4 Shosen Jutsu - Nv.4 Souzou Saisei

Skills:

Kongoken: O usuário concentra chakra em suas mãos liberando-o de uma vez, causando dano em um inimigo. (Animação da Habilidade)

Shosen Jutsu: Regenera o HP do alvo a cada 5 segundo (Duração: 90 Seg). (Animação da Habilidade)

Ninpou Souzou Saisei: Regenera seu HP em 60k por segundo e aumenta consideravelmente seus status, tendo um efeito negativo de lentidão e corta a regeneração de HP e SP apois o termino da regeneração. (Duração: 15 seg, Efeito negativo: 10 seg) (Animação da Habilidade)

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Jinton.gif.197406f33f812dd630e2dec63ea6c

Jinton Nv.1 - 10% ATKM - Nv.1 Passiva Buku no Jutsu, Nv.1 Jinton
Jinton Nv.2 - 15% ATKM - Nv.2 Passiva Buku no Jutsu, Nv.2 Jinton, Nv.2 Jinton: Genkai Hakuri: Hashira 
Jinton Nv.3 - 20% ATKM - Nv.3 Passiva Buku no Jutsu, Nv.3 Jinton, Nv.3 Jinton: Genkai Hakuri: Hashira, Nv.3 Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Jinton Nv.4 - 25% ATKM - Nv.4 Passiva Buku no Justu, Nv.4 Jinton, Nv.4 Jinton: Genkai Hakuri: Hashira, Nv.4 Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, Nv.4 Jinton : Koujin no Jutsu

Skills:

Boku no jutsu: Aumenta a movespeed passivamente a cada esfera de jinton invocada, 5% por esfera.

Jinton: Invoca esferas de jinton, 5 no Nv máximo. (Animação da Habilidade)

Genkai Hakuri: Hashira: Prende o usuário/oponente em uma barreira de jinton, causando 100k de dano no termino do efeito. (Animação da Habilidade)

Genkai Hakuri no Jutsu: Lança uma concentração de jinton causando dano no alvo. (Animação da Habilidade)

Koujin no Jutsu: Concentra as 5 esferas de jinton para causar um dano massivo no alvo. (Animação da Habilidade)

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Kimimaro Nv.1 - 5% de dano - Nv.1 Teshi Sendan.
Kimimaro Nv.2 - 10% de dano - Nv.2 Teshi Sendan, Nv.2 Tessenka no Mai - Tsuru
Kimimaro Nv.3 - 15% de dano - Nv.3 Teshi Sendan, Nv.3 Tessenka no Mai - Tsuru, Nv.3 Tessenka no Mai - Hana
Kimimaro Nv.4 - 20% de dano - Nv.4 Teshi Sendan, Nv.4 Tessenka no Mai - Tsuru, Nv.4 Tessenka no Mai - Hana, Nv.4 Sawarabi no Mai.

Skills:

Teshi Sendan: Uma lança de osso é arremessado no inimigo causando dano.  (Animação da Habilidade)

Tessenka no Mai - Tsuru: Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, dobrando como se fosse um chicote usando para puxar seus inimigos. (Animação da Habilidade)

Tessenka no Mai - Hana:  Kimimaro atinge o inimigo com uma lança de osso 5 vezes, tendo a chance de usar o Teshi Sendan, que empurará o inimigo a 6 células de distancia. (Animação da Habilidade)

Sawarabi no Mai: Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. (Animação da Habilidade)

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Shakuton Nv.1 - 15% ATKM - Nv.1 Shakuton
Shakuton Nv.2 - 20% ATKM – Nv.2 Shakuton -  Nv.3 Shakuton Kajousatsu
Shakuton Nv.3 - 25% ATKM – Nv.3 Shakuton - Nv.3 Shakuton Kajousatsu - Nv.3 Shakuton Shīrudo
Shakuton Nv.4 - 30% ATKM – Nv.4 Shakuton - Nv.4 Shakuton Kajousatsu  - Nv.3 Shakuton Shīrudo - Nv.4. Shokyaku kakudai Gijutsu

Skills:

Shakuton: O usuário cria várias esferas de fogo. Essas esferas altera o dano das skills de Shakuton de acordo com o numero de esferas invocadas. (Animação da Habilidade)
Nv.1: 2% de dano skill Shakuton kajousatsu/Shokyaku kakudai Gijutsu, 1 esfera.
Nv.2: 5% de dano skill Shakuton kajousatsu/Shokyaku kakudai Gijutsu, 2 esferas.
Nv.3: 7% de dano skill Shakuton kajousatsu/Shokyaku kakudai Gijutsu, 3 esferas.
Nv.4: 10% de dano skill Shakuton kajousatsu/Shokyaku kakudai Gijutsu, 4 esferas.
   
Shakuton Kajousatsu:
Usa a esfera de calor para causar dano no inimigo, consumindo 1 esfera.  (Animação da Habilidade)

Shakuton Shīrudo: O usuário eleva a temperatura envolta do seu corpo causando dano e empurrando quem se aproxima.  (Animação da Habilidade)

Shokyaku kakudai Gijutsu: Combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. (Animação da Habilidade)

 

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Leões Gêmeos Nv.1 - Nv.1 Juho Sosho 
Leões Gêmeos Nv.2 - Nv.2 Juho Sosho, Nv.2 Rugido do Leão.
Leões Gêmeos Nv.3 - Nv.3 Juho Sosho, Nv.3 Juho Soshiken, Nv.3 Rugido do Leão, Nv.3 Garra Tigre
Leões Gêmeos Nv.4 - Nv.4 Juho Sosho, Nv.4 Juho Soshiken - Nv.4 Hakke Sojishi Hogeki – Ativar Byakugan.

Skills:

Juho Sosho: O usuário prepara seu Punho Gentil e corre contra seu oponente, acertando-o com dois golpes de palma reforçada, danificando-o e repelindo-o. (Animação da Habilidade)

Juho Soshiken: técnica secreta do estilo do Punho Gentil de alto nível, O usuário solta um volume de chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de chakra de leões, ele chega á um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. (Animação da Habilidade)

Rugido do Leão: Forte rugido atingindo todos que tiverem ao seu redor. (Animação da Habilidade)

Garra Tigre: Forte Ataque pegando em todos em seu lado. (Animação da Habilidade)

Hakke Sojishi Hogeki: Esta técnica é uma versão mais eficaz e monstruosa do juho soshiken, esta técnica é melhorada tanto em força quanto em seu potencial em relação ao seu predecessor. (Animação da Habilidade)

Ativar Byakugan: 200 de precisão, 10% de dano.

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